Floricultura Online Cesta de Café da Manhã Cestas Chocolate
Tel. (11) 4118 - 6306 SP
(21) 2018 - 1080 RJ
Satisfação 100% Garantida
Página Inicial | Minha compra | Minha conta | SAC
 

Perguntas frequentes:

Porque a LatinFlores é confiável?
Como posso encontrar o presente que estou procurando?
Com quanto tempo de antecedência devo realizar o pedido?
Fazemos entregas aos finais de semana ou feriados?
Há algum custo de envio?
Quais as formas de pagamento?
Qual o custo de envio?
Como alterar um pedido?
Como sei que o meu pedido foi entregue?
Como entro em contato com a empresa?

Porque a LatinFlores é confiável?

A LatinFlores.com.br oferece um serviço de entrega de flores e presentes 100% garantido e com plena satisfação dos seus clientes. Nossa empresa, faz parte de uma rede de comércio eletrônico via sites e está presente em mais de vinte países da América Latina.

Temos mais de 10 anos de experiência neste ramo e milhares de clientes satisfeitos que utilizam os nossos serviços por inúmeras vezes.

Como posso encontrar o presente que estou procurando?

Se você sabe exatamente o presente que quer dar, sugerimos que você pesquise na lista de categorias na parte superior do site. Incluindo flores de vários tipos, cestas de café da manhã, chocolate, entre outros. Clique na categoria e escolha o produto desejado.

Se você não encontrar o produto que deseja, por favor, procurar no mesmo campo situado na parte superior direita do site. Escreva palavras que descrevam o produto, como por exemplo, rosas amarelas e clique no botão buscar.

Se você não encontrar o que está procurando ou caso você não goste das ofertas da nossa loja, por favor, contate-nos pelo e-mail: servicio@latinflores.com.br. Responderemos a sua pergunta no prazo de 24 horas.

Com quanto tempo de antecedência devo realizar o pedido?

Se você deseja que o seu pedido seja entregue no mesmo dia, por favor, atentar-se as regras: Entregas no mesmo dia o pedido precisa ser feito até as 12h00 de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, realizamos entregas apenas se o pedido for realizado na sexta-feira até as 16h00.

Cestas de Café da Manhã ou Chocolate: Os pedidos devem ser realizados até as 12h00 do dia anterior da data de entrega ou na sexta-feira até as 12h00 para entregas aos finais de semana. Cestas de Café da Manhã ou Chocolate: Não trabalhamos com a entrega de cestas no final de semana. O pedido precisa ser feito com pelo menos 3 dias de antecedência, pois, as entregas são feitas pelo correio de segunda a sexta-feira.

Fazemos entregas aos finais de semana ou feriados?

Se o pedido é realizado durante o dia útil as entregas podem ser feitas tanto nos finais de semana como feriados, com exceções em algumas localidades. Em todo caso, informaremos com antecedência, caso o seu pedido não possa ser entregue no feriado. Os pedidos recebidos aos finais de semana e feriados serão entregues no próximo dia útil.

Há algum custo de envio?

Sim. O envio das flores e presentes tem um custo adiciona de entrega. Este custo será detalhado no extrato de sua compra antes de você realizar o pagamento.

Quais as formas de pagamento?

Nossas formas de pagamento são:

  • Cartão de crédito, bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club e Discover Network.
  • Pagamento por boleto.
  • Pagamento pelo PagSeguro por cartão de crédito, débito online e boleto.
  • Pagamento pelo Mercado Pago por cartão de crédito e boleto.
  • Pagamento pelo PayPal.
  • Depósito/Transferência pelo Banco Itaú.

A LatinFlores.com.br é exatamente igual aos outros sites de compras on line, pois, utiliza um servidor seguro que recodifica (criptografa) os dados de clientes, tornando-os inviolável, ou seja, quando você envia os seus dados e estes são codificados: se alguém tentar interceptar a comunicação entre você e o nosso site, essa pessoa não terá como interferir a informação obtida. Por conta disso é totalmente seguro e confiável.

Qual o custo de envio?

As taxas de transporte altera de acordo com a cidade e o endereço onde o produto será entregue.

Esta informação será detalhada antes de você realizar o pedido. Em alguns expepcionais de cidades pequenas ou áreas remotas entraremos em contato para informar se há algum aumento no custo de transporte. O site jamais irá aumentar o custo de entrega sem antes notificar e receber a confirmação do cliente.

Como alterar um pedido?

Nós podemos alterar o seu pedido se for informado ao site um dia antes da data de entrega. Para alterar o dia da entrega, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: servicio@latinflores.com.br para verificar se é possível fazer essa alteração.

Como sei que o meu pedido foi entregue?

Uma vez que a sua compra foi entregue, você receberá uma confirmação no seu e-mail. Se por algum motivo você não receber o e-mai, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: servicio@latinflores.com.br.

Como entro em contato com a empresa?

Quaisquer dúvidas e sugestões entre em contato conosco pelo:

Pelo e-mail: sac@latinflores.com.br

Preços em reais
Dúvidas e Pedidos Tel. (11) 4118 - 6306 SP, (21) 2018 - 1080 RJ
Latinmalls Brasil Comercio Ltda - CNPJ: 19.615.773/0001-00
Receba nossas promoções, clique aqui